.Mais sobre a Raquel

.pesquisar

 

.posts recentes

. prontos....

. .participantes

. .Prémios

. Participem

. fotos da maya booth

. ...

. .... ja sabem

. Corre risco de vida

. Uma Intrevista

. desculpem!

.arquivos

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

.Contador de Visitas

LibrosGuia HotelesContador de visitasAnuncios ClasificadosHosting Gratis
blogs SAPO

.subscrever feeds

Sexta-feira, 21 de Julho de 2006

ATENÇAO

Eu estou aqui para responder ao comentário que uma tal de '' Roxxie '' publicou. O que ela disse no comentário eu não vou dizer pk diz muitas asneiras e eu não quero dar má impressão ao blog por isso onde ela diz asneiras eu vou por um *. Ela disse assim: O teu blog tá uma *! P* vadia! vai te lixar!

 Foi isto k ela disse e eu não gosto dste tipo de comentários por isso vou apagá-lo mal possa! E quero avisar a essa tal ''Roxxie ou lá como ele ou ela se chama k eu não admito esse tipo de comenários no meu blog k isto sirva para todos os epertinhos k tentarem fazer isso pk eu não vou perder aki mais tempo com espertinhos como ela ou ele, pk eu tenhu muito mais k fazer........ E por isso keru avisar k se escrverem mais comentários a dizer coisas desse género eu apágo-os logo na hora! EU NÃO DE MANEIRA NENHUMA A PROIBIRVOS DE DIZER O K PENSAM DO BLOG NÃO EU SÓ TOU A DIZER K NÃO ADMITO QUE DIGAM ASNEIRAS SOBRE O BLOG PK SE KEREM DAR A VOSSA OPINIÃO ESTAM Á VONTADE, CLARO SE A VOSSA OPINIÃO FOR NEGATIVA CONTRA O BLOG PODEM DAR NA MESMA MAX TENHAM CUIDADO COM AS PALAVRAS!

Beijos e comentem a dizer se tenho ou não razão e jáagora peço a tal Roxxie k comente este post max k tenha muita cuidado com as palavras. Fico á espera.

sinto-me: lol
publicado por Ana às 16:38
link do post | favorito
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.links