.Mais sobre a Raquel

.pesquisar

 

.posts recentes

. prontos....

. .participantes

. .Prémios

. Participem

. fotos da maya booth

. ...

. .... ja sabem

. Corre risco de vida

. Uma Intrevista

. desculpem!

.arquivos

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

.Contador de Visitas

LibrosGuia HotelesContador de visitasAnuncios ClasificadosHosting Gratis
blogs SAPO

.subscrever feeds

Quarta-feira, 11 de Outubro de 2006

Uma Intrevista

 Raquel Guerra falou-nos um pouco mais sobre si, a Floribella e o carinho dos fãs!
 

Sempre com uma postura positiva e amigável, Raquel Guerra confessa não ter já muito tempo para si desde que começaram as filmagens da novela mais vista da televisão portuguesa: Floribella. No entanto, quando não está a gravar, a jovem gosta de ir ao cinema, estar com os amigos e a família, cantar - uma das suas grandes paixões -, dançar e ler um bom livro.

O sucesso da Floribella não foi uma surpresa mas a actriz, apesar de estar a adorar, não estava à espera de que o acolhimento por parte dos espectadores fosse tão caloroso e tão constante! Já em relação à sua personagem, a Raquel confessa não serem muitas as parecenças embora se identifiquem em certos aspectos:

A Clara é uma rapariga insegura e que, para além de saber que tem um certo poder em relação a rapazes, ela sente-se insegura bem lá no fundo. A capa e o escudo que usa faz com que ninguém chegue a ela mas lá dentro ela é uma pessoa muito sensível, como eu...

A Raquel tem já um passado musical. Já canta desde os onze anos, toca viola e já entrou em vários programas de televisão relacionados com música: Cantigas da Rua, Principais, Ídolos ( ficou em segundo lugar ) e o Vou Ser Uma Estrela, no qual conquistou o primeiro lugar! Considera ter ainda muito a aprender como actriz mas conta com o grande apoio de todo o elenco e da equipa técnica para o seu crescimento positivo dentro da àrea.

Os concertos são cansativos mas estar em palco faz com que este seja rapidamente esquecido. O reconhecimento e o carinho do público são reconfortantes e dão-lhe força para que continue a fazer bem aquilo que mais gosta.

E Sonhos?

Sonhos? Espero continuar a fazer muitas novelas e que vocês aí em casa continuem a gostar de mim e se lembrem de mim. E espero continuar a cantar e principalmente a ser feliz!

Quando inquirida acerca de uma personagem favorita na Floribella, a Raquel não consegue escolher. Para ela, todas as personagens têm um cariz brilhante e apelativo e todas merecem muito carinho.

Para os fãs fica uma mensagem:

Queria mandar um beijinho muito grande para todos vocês aí e espero que continuem a ver a Floribella e nos apoiem sempre! Obrigada, obrigada a todos!

                
                                          Fonte: http://marisa_steo1.blogs.sapo.pt/
sinto-me:
publicado por Ana às 20:25
link do post | comentar | favorito

.links