.Mais sobre a Raquel

.pesquisar

 

.posts recentes

. prontos....

. .participantes

. .Prémios

. Participem

. fotos da maya booth

. ...

. .... ja sabem

. Corre risco de vida

. Uma Intrevista

. desculpem!

.arquivos

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

.Contador de Visitas

LibrosGuia HotelesContador de visitasAnuncios ClasificadosHosting Gratis
blogs SAPO

.subscrever feeds

Sábado, 16 de Dezembro de 2006

fotos da maya booth

Maya Booth


Descontraída e muito simpática Maya Booth defende a sua Sofia, com “unhas e dentes”.

A Sofia tem evoluído ao longo da história e a Maya concorda plenamente com isso.

“Concordo, claro que sim.  A Sofia, desde o início da novela é uma pessoa muito insegura, não sabia muito bem adaptar-se às situações. Queria ser rebelde mas sempre com o pé atrás mas, também sei que ao longo da novela, isso tem mudado. Além de ela agora parecer um pouco mais confiante, luta por aquilo que quer e as suas opiniões são muito mais fortes. Aliás isso vê-se no amor, porque o amor com o Bata, tem vindo a evoluir e vê-se que ela tem sido uma mulher muito mais forte, com muito mais garra.”

Com tanta simpatia, difícil era não ter fãs e com eles, a Maya lida muito bem, melhor ainda se acompanharem a evolução da sua Sofia.

 “Acho, espero que se apercebam desta viagem e acho que me têm dado muito apoio. Gostam da Sofia, é o que me têm dito, e ainda bem porque a Sofia realmente é uma pessoa muito especial, tem as suas diferenças mas marca muito. Acho que tem uma presença muito marcante."

A Sofia e a Maya têm algumas coisas em comum e a actriz é a primeira a admitir isso.

 “Tem, é claro que tem. Quando crias uma personagem, é importante identificares-te com a personagem. Portanto, eu tenho coisas em comum com a Sofia. Posso dizer que a Sofia é muito sensível à vida, pelo passado, por aquilo que teve de sofrer por causa da mãe e da irmã, por serem as más e estarem sempre a dar-lhe na cabeça! É claro que isso trás cicatrizes. Porque não tem esse amor que precisa da família. Eu não tenho esse problema, gosto muito da minha família e a minha família trata-me muito bem. Mas o que quero dizer é que isso cria muita sensibilidade à vida e acho que ela é muito sensível, vê coisas e aprecia a vida, aprecia aquilo que tem, e são as pequenas coisas que ela vai buscar para se alimentar desse amor que precisa. Acho que nesse aspecto posso me identificar com ela, por causa dessas pequeninas coisinhas da vida que trazem felicidade. Identifico-me nesse aspecto!”

Suspense, segredo, são adjectivos que podem descrever a postura da actriz quando confrontada com a palavra Bata: “Hummm! Não sei, têm que ver!”. Já sabem meninos, não percam “pitada” e esperem pelo final!

Encarada como experiência mais que positiva, Maya disse-nos que era a primeira vez que trabalhava para gente tão nova.

“É a primeira vez que estou a fazer um trabalho para um público muito mais jovem. A minha experiência pessoal com a Floribella, tem sido muito positiva, além de me divertir imenso no meu dia-a-dia de trabalho, há muita força na equipa, que eu sinto e também a diversão que uma das coisas mais importantes. Ao fim ao cabo sentires-te feliz no teu trabalho, na tua vida, no teu dia-a-dia! É um balanço muito positivo que eu tiro desta experiência!”

Custa-lhe falar mal da sua personagem mas, há sempre algo negativo e algo positivo.

“Isso é uma pergunta muito difícil para mim. Gosto do facto de a Sofia ser uma pessoa muito forte, mais interiormente que exteriormente porque ela, de facto, tem essa força. Ninguém se apercebe o que se passa com a Sofia. Tem uma grande força interior. Gosto imenso disso na Sofia! O que eu não gosto da Sofia é que ela às vezes tem o pé atrás e também vai muito atrás da mãe e da irmã. É facilmente influenciável pela mãe e pela irmã porque ela, realmente quer agradá-las. Mas ela toma esse caminho para fazer com que a mãe e a irmã gostem mais dela e se aproximem mais dela. Por isso, vai tomar os caminhos das bruxas e disso eu não gosto. Mas, adoro a Sofia e custa-me dizer coisas más da Sofia!”

Não tendo participado no “Ri-fixe” mas, fazendo parte do elenco da Floribella, é difícil não sentir aquilo que os colegas sentiram no palco.

 “Fantástico, óptimo! Só de ver as caras das crianças com um sorriso enorme, a observarem tudo ao pormenor, a delirarem com a música, com as cores com a dança, com os personagens, é o delírio total! E ver as crianças a curtirem isso mesmo é muito gratificante para todos nós!”

Nos seus tempos livres, quando os tem a Maya gosta de ir ao teatro e estar com a família, essencialmente: “Gosto muito de ir ao teatro, quero ir cada vez mais. Vou pelo menos duas vezes por semana. Tento ver espectáculos, cinema também. Gosto também de passar tempo com a minha família, acho que é importante. Como são muitas horas de gravação, às vezes perde-se a comunicação e é importante fazer uns programas divertidos com a família!"

Mensagem

"Obrigada pelo vosso apoio! Espero que continuem a ver a Floribella. Nós todos nos divertimos por aqui e espero que vocês aí em casa também se divirtam connosco!"

Creditos: site oficial!

publicado por Ana às 20:16
link do post | comentar | favorito

.links