.Mais sobre a Raquel

.pesquisar

 

.posts recentes

. prontos....

. .participantes

. .Prémios

. Participem

. fotos da maya booth

. ...

. .... ja sabem

. Corre risco de vida

. Uma Intrevista

. desculpem!

.arquivos

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

.Contador de Visitas

LibrosGuia HotelesContador de visitasAnuncios ClasificadosHosting Gratis
blogs SAPO

.subscrever feeds

Terça-feira, 19 de Dezembro de 2006

prontos....

ok eu sei  k estam ansiosos por saber o que teem de fazer ja ke ningum se inscrve eu vou izer

 

só teem de fazer uma doll da delfina é facil é so ir a este site www.elouai.com

va la participem eu tou muito triste é k eu so tenhu uma participante

sinto-me:
publicado por Ana às 10:45
link do post | comentar | favorito
13 comentários:
De morangoflornovidades a 19 de Dezembro de 2006 às 10:53
eu kero participar meu nome é vanessa tenho 14 anos e meu url é morangoflornovidades@sapo.pt

espero que participe mais gente!!!! lol
De *JuH* a 19 de Dezembro de 2006 às 11:49
Oiii...tbm keru participar :P:P

Nome: Joana
Idade: 13 anos
Blog: www.morangoflor_.blogs.sapo.pt

bjs***
De Floribella World a 19 de Dezembro de 2006 às 12:24
olá o blog esta altamnete!o meu nome é vera,mtenho 23 anos e tenho dopis blogs!
www.sitefloribellaworld.pt.vu e www.hiper-novelas-mexicanas.blogs.sapo.pt
De Marta a 29 de Dezembro de 2006 às 15:08
ola eu vou participar!!!
Nome:Marta
Idade: 13 anos
Url: luciana-abreu-floribella.blogspot.com

jinhs pa tds***
De Marta a 30 de Dezembro de 2006 às 23:54
Olá eu sou a marta que deixou o ultimo comentario.
eu ja tenho a minha doll da delfina mas nao sei para onde e que a vou mandar... podem dar me uma ajudinha?... bjinhos da marta***
De Ana a 31 de Dezembro de 2006 às 16:08
olha marta o concurso ja cabou mas se kiseres podes entragar a tua doll é so adicionares danielapinto_2005@hotmail.com
De Marta a 4 de Janeiro de 2007 às 19:19
Obrigada Ana! Vou te adicionar hoje e mandar a minha doll! bjinhos!
De Bia a 8 de Janeiro de 2007 às 11:46
ola ana

desculpa n ter respondido á tua pergunta..

a tal musica chama-se NICK LACHEY - I Can't Hate You Anymore

isso estava em baixo escrito ..podes la ir comferir:
http://fotos_photos.blogs.sapo.pt/1966.html

xau e mais uma vez peço desculpa..
De Patrícia - Ashley Tisdale Portugal♥ a 11 de Fevereiro de 2007 às 11:56
De Cristina Ferreira a 9 de Março de 2007 às 00:20
Olá desculpa a invasão

Vai a http://lucianabreu.blogs.sapo.pt
lê o texto sobre o sr. Penim e divulga para ajudar a Luciana Abreu conto contigo..Obrigada

Bjs
Cristina
De Fatinha a 12 de Março de 2007 às 17:37
Pra kem n sabe a net da dona do blog foi abaixo por ixxxo é k ela ja n excreve á mt!!!!!!!!!
Teêm k experar! E deux keira k tenha rapido net
De sonho a 6 de Abril de 2007 às 21:20
BOA PÁSCOA!!!!!
Quero dizer que tua amizade é preciosa para mim e que tu estarás sempre num lugar especial dentro do meu coração.

A Páscoa é amor, é fraternidade, é União..

Meu desejo Amiga Querida é que tua Páscoa seja muito feliz e que eu possa continuar tendo uma amizade tão especial como é a tua!

Feliz Páscoa!!!!
beijinhos

sonho

Comentar post

.links